SUBESTAÇÃO SECUNDÁRIA E SALA DE PAINÉIS COMPLETA

Atualizado: 20 de out. de 2021

Este processo foi iniciado no final do ano passado e está sendo colocado em funcionamento ao longo deste ano de 2021. Com escopo completo, o projeto engloba o fornecimento de Painéis de Média Tensão, Transformadores, Barramentos Busway, Painéis de Baixa Tensão, Retificador e Banco de Baterias.




Para este projeto, a Schneider foi uma de nossas principais parceiras, onde os Painéis de Media Tensão modelo SM6 fizeram total diferença. Um modelo de painel já consolidado no mercado, com anos sendo aprimorados, resultando em um painel compacto montado com o que há de melhor em termo de proteção para seus equipamentos de média tensão.

Já na Baixa Tensão, a solução foram os painéis Prisma da Schneider, com a tecnologia de ponta aplicada nos disjuntores da linha MTZ, NSX, entre outros componentes, assegurando para o usuário a garantia de um excelente funcionamento e proteção dos seus equipamentos de baixa tensão, bem como, os colaboradores e a equipe de instalação.

Neste projeto, a Itaipu Transformadores com os 2 trafos de 1MVA e 1 trafo de 500KVA também fez parte do fornecimento, atendendo ao escopo com produtos de altíssima qualidade.

Também a WEG, que há vários anos tem ajudado as Empresas Guimarães a compor soluções que atende as expectativas de nossos clientes com produtos e apoio técnico em vários segmentos foi essencial para o desenvolvimento deste projeto. Busway, retificador e banco de baterias são alguns dos produtos WEG que completam este projeto.

Isto é um pouco sobre o primeiro fornecimento de equipamentos para Subestação de Média Tensão pelas Empresas Guimarães. Estamos sempre buscando inovações no mercado de energia para poder atender nossos clientes com o que há de melhor e mais moderno no mercado.


Empresas Guimarães: Em energia, seja qual for seu segmento, nós temos a solução!


#schneider#ecoxpert#automação#automaçãoindustrial#energia